Antônio Gregório de Almeida, de 52 anos, morreu no último domingo (19), depois de um desentendimento com um motoboy. Antônio era dono de uma tradicional lanchonete de cachorro-quente no Bairro Uberaba, em Curitiba (PR). O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar do Paraná informou que “nessa discussão, o motoboy teria empurrado ele, e ele teria, na queda, batido a cabeça e veio a óbito em razão disso, com traumatismo craniano”, disse o tenente Félix para o portal Terra.
A morte foi confirmada por meio das redes sociais. “Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregorio de Almeida. Dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog”, publicou o perfil do comércio.
O suspeito seria funcionário do estabelecimento e estaria realizando entregas, mas discutiu com o dono da lanchonete. Antônio bateu a cabeça após ser empurrado e morreu.
Dono de comércio chegou a ser socorrido
A esposa de Antônio pediu ao motoboy que ele fosse embora do local, com medo de que seus filhos fossem para cima dele. Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O suspeito pela morte ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado.