Uma atualização levou mais recursos para os óculos inteligentes Ray-Ban Meta Smart Glasses. O aparelho, lançado em setembro de 2023, agora tem suporte para Amazon Music, mais uma opção para postar no Instagram e está “mais social do que nunca”, segundo a própria Meta. A novidade foi divulgada nesta quarta (21), no blog oficial da companhia.
- Atualização do Ray-Ban Meta melhora câmera e traz volume global
- Ray-Ban Meta Smart Glasses ganha chamada de vídeo no WhatApp, Apple Music e mais
No Instagram via comando de voz
O Ray-Ban Meta Smart Glasses é capaz de fazer registros visuais de tudo, como você deve ter acompanhado no review completo feito pelo Canaltech. Agora, além de tirar fotos, você pode — literalmente — pedir ao aparelho que publique seus registros no Instagram: é só dizer “Hey, Meta, compartilhe a minha última foto no Instagram” e pronto.

Calm e Amazon Music
Os óculos inteligentes resultantes da parceria entre Meta e Ray-Ban agora tem suporte para uma gama maior de apps, como o streaming de música Amazon Music e também o programa focado em relaxamento Calm — inclusive, segundo a Meta, é possível executar uma rotina de sons calmos ou começar a tocar música usando o comando de voz.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Atualização já disponível
A novidade já está disponível para os proprietários do Ray-Ban Meta Smart Glasses. Se você tem um aí contigo que ainda não foi atualizado, basta aguardar até que o update seja distribuído automaticamente ao seu dispositivo.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Windows XP conecta na internet e fica infestado de vírus em minutos
- ChatGPT fora do ar de novo | IA tem problemas pelo 2º dia consecutivo
- App de namoro incentiva mulheres a fazerem sexo, é criticado e pede desculpas
- 🚨 MUITO BARATO | Compre Galaxy S23 Ultra de 256 GB com ótimo desconto
- Windows 11 entra na era ARM; entenda o que muda
- EUA alegam que novo satélite da Rússia é arma espacial