Camila Gentile, palestrante e sexóloga, vem crescendo nas redes sociais através de um assunto que ainda era tabu: sexualidade. Atualmente, o tema vem sendo tratado com muita leveza pela especialista, que arrasta multidões em suas lives e coleciona amigos famosos que confiam nas suas dicas.
Reconhecida por seus vídeos divertidos, brincando sobre as relações sexuais, de jeito leve e descontraído, tem feito toda diferença para o público. A sua participação em programas como Conversa com Bial, Sensacional, Tarde Top, Fala que Eu Te Escuto e na Band TV, vem marcando a sua desenvoltura e conhecimento para falar abertamente dos tabus que permeiam a sexualidade.
Camila lembra que, hoje em dia, existem os sex toys como aliados do prazer, que se tornaram moda e se transformou em lifestyle:
“O assunto sexualidade precisa ser abordado urgentemente na TV, rádio e podcasts. As mulheres, em sua maioria, estão sem libido, sentindo dor em suas relações intimas, sem lubrificação e sem orgasmo. Muitas delas, estão na menopausa e nem sabem o que é isso e nem como se alivia. Isso precisa ser falado e precisa existir orientação quanto a esses problemas” afirma.
Gentile prosseguiu: “O sexo impacta diretamente na vida das pessoas e no convívio social. Uma pessoa que tem orgasmos libera endorfina e vai estar mais relaxada, calma, tendo melhores noites de sono, ajudando a trabalhar os músculos do assoalho pélvico, evitando o famoso xixi na calcinha, proveniente da flacidez dos músculos pélvicos, problema que assola muitas mulheres”.

Sexóloga dos famosos, Camila Gentile
Sexóloga dos famosos, Camila Gentile com Sérgio Mallandro
Reprodução

Sexóloga dos famosos, Camila Gentile
Sexóloga dos famosos, Camila Gentile com Christina Rocha
Reprodução

Captura de tela 2024-05-23 222108_resized_compressed
Sexóloga dos famosos, Camila Gentile
Reprodução
0
Sobre o que os homens buscam, Camila detalhou: “A maioria dos casados, relatam que gostariam de fazer mais sexo com suas parceiras, mas vejo que falta muita informação sobre as fases que uma mulheres passa, como maternidade, puerpério, pré-menopausa, climatério e menopausa”, lembrou.