Bellingham é suspenso por dois jogos após expulsão contra o Valencia

O meia Jude Bellingham, do Real Madrid, foi suspenso por dois jogos após ser expulso no final da partida contra o Valencia, no último domingo (3/3), pelo Campeonato Espanhol. Bellingham se revoltou com o árbitro Gil Manzano que apitou o final da partida segundos antes do jogador marcar o gol que daria a vitória para o Real.

Na súmula, Manzano detalhou as ofensas proferidas pelo meia após o episódio.

“O jogador Bellingham foi expulso pelo seguinte motivo: após o fim da partida e ainda no gramado, se dirigiu a mim correndo em atitude agressiva e gritando, repetindo várias vezes: ‘Foi a p*** de um gol’”, relatou o árbitro.

Gil Manzano apitou dois segundos antes de Bellingham finalizar em direção ao gol. O meia inglês marcou aquele que seria o terceiro gol do Real Madrid, e que garantiria a vitória para a equipe merengue. No entanto, com o encerramento da partida, o gol não foi validado.

Com a punição, Jude Bellingham será desfalque nas partidas do Real contra o Celta, no domingo (10/3), e o Osasuna no dia 16 de março.

No entanto, o inglês deve ser um dos titulares da equipe na partida desta quarta-feira (6/3), contra o RB Leipzieg, pelas oitavas de final da Champions League. O Real Madrid tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro compromisso por 1 x 0.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.