Os marqueteiros no horizonte de Tabata em São Paulo

Depois de encerrar a parceria com o publicitário argentino Pablo Nobel, a pré-campanha de Tabata Amaral tem conversado com alguns nomes de marqueteiros para sua candidatura à prefeitura de São Paulo.

Aliados de Tabata relatam ter havido conversas, ainda preliminares, com Felipe Soutello, Renato Pereira, Chico Mendez e Otávio Antunes – este último mais identificado com campanhas petistas, como a de Fernando Haddad ao governo paulista em 2022 e Jilmar Tatto à prefeitura paulistana em 2020.

Soutello, responsável pela vitoriosa campanha de Bruno Covas em São Paulo há quatro anos, é opção das mais bem vistas no entorno da deputada, que buscará votos tucanos na capital paulista.

As tratativas até agora passaram, sobretudo, pelo modelo de trabalho a ser colocado em prática na campanha paulistana, ponto crítico na relação com Nobel, segundo interlocutores de Tabata.

No entorno da pessebista, espera-se que a definição ocorra nas próximas semanas, mas não há pressa na escolha, que pode se estender até a data das convenções partidárias, que começam em 20 de julho e vão até 5 de agosto.

 

Já segue a coluna no Instagram? E no Twitter?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.