São Paulo – Quase dois meses após a saída do publicitário Pablo Nobel de sua pré-campanha à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) fechou com um novo marqueteiro.
O escolhido foi o jornalista Pedro Simões, de 37 anos, que chefiou a comunicação da gestão Eduardo Paes (PSD) na Prefeitura do Rio de Janeiro.
Em nota, a pré-campanha de Tabata escolheu Simões “pela experiência inovadora na área digital de políticos do centro democrático”.

Tabata Amaral
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP)
Gilmar Félix/Câmara dos Deputados

tabata amaral
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP)
Câmara dos Deputados

tabata-amaral
Myke Sena/Câmara dos Deputados

Tabata Amaral
Divulgação

Tabata-amaral2
Reprodução

Tabata Amaral
Reprodução/ Facebook
0
“A estratégia do marqueteiro apresentada à campanha foca na utilização dos demais espaços de exposição da pré-candidata, como o tempo de TV a serviço do digital e reforça a postura de investir nas redes sociais, adotada pela campanha desde o início da corrida eleitoral”, diz a nota.
Com experiência em comunicação política desde 2012, Simões foi diretor de comunicação do RenovaBR, programa de renovação política criado por empresários.