Alexandre Correa está há 5 semanas sem buscar o filho, diz colunista

Alexandre Correa não aparece para buscar o filho, Alezinho, fruto de seu casamento com Ana Hickmann, há cinco semanas. Segundo o portal LeoDias, o empresário faltou, inclusive, o encontro semanal de quarta-feira (6/3), véspera do aniversário do menino, que completa 10 anos nesta quinta-feira (7/3).

De acordo com o colunista, a equipe do ex-marido da apresentadora enviou quatro notificações para desmarcar os compromissos com o filho. Os cancelamento aconteceram nos fins de semana que seriam de Alexandre, 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro. Nas ocasiões, o advogado do empresário entrou em contato com a equipe jurídica de Ana Hickmann para informar que ele não iria.

O jornalista relatou, ainda, que o pai da criança teria desmarcado outros dois encontros por meio de telefonema. Entre essas datas estaria a visita ao menino na quarta-feira (6/3), véspera do aniversário dele, o que o teria deixado decepcionado e triste.

De acordo com determinação judicial, Alexandre Correa fica com Alezinho toda quarta-feira por 2h, das 18h30 até às 20h30. O empresário também tem o direito de ver e sair com o filho aos fins de semana a cada 15 dias.


0

A defesa do ex-marido de Ana Hickmann, procurada pela coluna, informou que a informação não é verdadeira. Vale lembrar que Alexandre Correa denunciou a ex-mulher por alienação parental.

Além disso, ele postou um vídeo onde aparece recebendo uma ligação do filho, enquanto dava uma entrevista. Na gravação, postada no Instagram na quarta-feira (6/3), o menino afirma que estava ansioso para encontrar o pai e que o amava muito. Assista ao vídeo clicando aqui.

Acusação de alienação parental

No mês passado, Alexandre Correa quebrou o silêncio e falou sobre alienação parental e expôs um episódio recente envolvendo seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, Alezinho, de 10 anos. O empresário, que recebeu a mesma acusação da ex-mulher e de Eduardo Guedes, contou, em áudio obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, que está sem comunicação direta com o menino.

“No dia seguinte, onde eu estou sendo acusado pela Ana Hickmann e o Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio, em atitude intimidatória e coercitiva, o que não procede, é mentira, porque eu não vi nem Ana, nem Eduardo e nem ninguém na porta de condomínio”, começou.

E seguiu: “Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto. O áudio foi apagado, acredito que pelo próprio Eduardo Guedes, pois o número era dele, dizendo que ele estava em Paraty com a mãe e com o Eduardo Guedes e o celular dele não funcionava”.

Alexandre continuou o relato frisando a criança ficaria sem ir à escola por conta do passeio. “Não suficiente a isso, amanhã é dia normal de aula do Alexandre. Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes, que junto com Ana Hickmann me acusa de atitude intimidatória, é o mesmo Eduardo Guedes que eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, lembrou.

Correa ainda falou que não foi consultado ou informado sobre o lazer na Costa Verde do Rio de Janeiro: “Sem o meu conhecimento, sem o meu consentimento, está faltando amanhã a aula para ir a uma viagem. Então, eu realmente não sei mais o que pensar. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”.

Alexandre Correa finalizou pontuando que vem sendo acusado injustamente pelo chef. “Eu recebo uma mensagem do meu filho, enviada do celular do Eduardo Guedes. Então, eu realmente não sei mais o que pensar, o que achar. Eu estou devastado e eu peço a Deus que deem a devida notoriedade ao que está acontecendo, porque isso beira o total e completo absurdo. No meu entendimento, é alienação parental sim”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.