Entregador é agredido por motorista em bairro nobre do RJ: “Covarde”

O entregador de um supermercado registrou o momento em que foi agredido por um motorista em Ipanema, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (8/3).

Mateus Ribeiro, 23 anos, contou que levou um soco e teve o triciclo, que usa para fazer entregas, danificado. Segundo ele, a confusão começou quando parou o veículos em frente à garagem de um prédio.

“Esse cara parou o carro dele na diagonal, no meio da calçada. Eu estava atrás, em frente à garagem do prédio separando a entrega da cliente. Em vez de me dar um toque, ou simplesmente falar comigo, ele desceu do carro e começou a falar um monte para mim”, relatou.

A partir daí, iniciou-se uma discussão, e o homem entrou no carro e passou por cima da roda do triciclo, que ficou amassada.

“Eu falei que ele ia pagar pelo triciclo, e tentei quebrar o retrovisor dele no momento de raiva, mas não consegui”, contou o entregador.

Segundo Mateus, o homem, então, desceu do carro e deu um soco no rosto do entregador.

Veja o momento da agressão:

“Covarde. Nesse momento, todo mundo desceu para ajudar. O segurança estava armado e impediu que ele viesse para cima de mim. Ele ficou tentando me agredir de novo, mesmo filmando”, lamentou.

O entregador afirmou ter registrado um boletim de ocorrência. O Metrópoles questionou a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.