Desde que abriu as portas em Brasília, no início deste ano, a HitHaus virou point de brasilienses interessados no estilo de vida fitness. O estúdio de modalidades indoor de alta intensidade virou uma febre na cidade, com aulas que vão desde spinning a boxe com funcional.
Na última sexta-feira (26/7), o espaço celebrou mais uma conquista, com direito a um happy hour com vista privilegiada do topo do Centro Comercial Gilberto Salomão: a inauguração do rooftop da HitHaus, ocasião contemplada com uma bike ao pôr-do-sol.
Segundo Henrique Romano, sócio do empreendimento, a ideia do novo ambiente já havia sido lançada há um certo tempo. “Só estávamos aguardado as obras finalizarem e esse clima de Brasília chegar, sem chuva e sem muito calor, para começarmos a fazer algumas aulas externas aqui”, diz à coluna Claudia Meireles.
“Além da bike, teremos aqui alguns treinos funcionais, e, aos finais de semana, aulas de boxe externa, corrida e treinos específicos de fortalecimento”, compartilha Henrique.


De acordo com o professor Gabriel Salvador, o rooftop tem aproximadamente 30 metros quadrados, o que o qualificará não somente como uma área para exercícios, mas também de convivência entre os alunos.
“Montamos aqui, ainda, um lounge com poltronas, puffs e almofadas para o pessoal ficar aqui curtindo. Às vezes, quando a pessoa não estiver fazendo aula, pode vir aqui para observar a vista. Ou até mesmo os familiares dos alunos podem esperá-los aqui. É um espaço para todo mundo curtir”, afirma.
Henrique acrescenta: “É uma área que, quando acabar uma aula, o pessoal vai poder se encontrar para tirar a sapatilha, se arrumar ou tomar um energético”.
Mãe de Maria Vitória Salomão, sócia da HitHaus, Claudia Salomão é aluna assídua do estúdio. Empolgada com a novidade, ela participou da aula externa de bike e adorou a iniciativa.
“Foi uma experiência muito legal e completamente diferente. Estamos acostumados com os treinos dentro da sala, com ar-condicionado, iluminação, algo bem balada. Agora, pedalando do lado de fora, trouxe uma vibe bem natureza, onde você vê o entardecer. É outra energia”, relata.

“A ideia é fazer uma vez por mês. E já tem fila de espera para todos os horários. São mais de 15 pessoas por horário esperando. Então eu acho que a galera gostou muito da ideia do projeto, que veio para ficar”, celebra Claudia.
Assista ao vídeo da Zero 61 Produções:
Outro detalhe que merece destaque, para Gabriel Salvador, é a instalação de um palco, onde os professores poderão conduzir as aulas com alto estral. A estrutura também ganhou caixas de som, para os treinos manterem a animação lá em cima. “É um espaço com conforto, segurança e diversão para todo mundo”, ressalta o professor.
Veja os cliques de Wey Alves:























Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.