Ronaldo Esper foi agredido durante uma tentativa de assalto na última sexta-feira (8/3). O estilista contou que, ao voltar para casa após um jantar, percebeu que a porta de seu imóvel estava aberta. Ele contou que, apesar de não terem levado nada, ele foi espancado e perdeu a consciência.
“Saí para jantar. Quando cheguei, a porta estava aberta, sem sinais de arrombamento. Ele foi surpreendido com a rapidez que eu voltei. Os possíveis comparsas — não sei ao certo se tinham – o deixaram sozinho. Ele começou a me agredir com palavras e começou a me bater”, declarou, programa Chega Mais desta segunda-feira (11/3).

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper se considera “ex-gay”
Reprodução

Ronaldo Ésper
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o estilista revelou que ser homossexual tem a ver com fator hereditário
Divulgação

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper
Reprodução

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper
Divulgação

Ronaldo Ésper
O profissional da moda sempre foi uma personalidade polêmica
Reprodução
0
Esper relatou que foi socorrido após uma vizinha chamar o Samu. “Ele (assaltante) estava de terno, gravata… Percebi que eram roupas boas. Ele me agrediu muito, não tive tempo de fazer nada. Minha assessora não estava aqui. Tive muitas dores e fiquei sem levantar. Fiquei das 22h às 5 da manhã de sábado caído. Perdi a consciência. Pela manhã, ao clarear, estava mais esperto”, contou.
O estilista relembrou que o assaltante ficou parado na sala de sua casa. “Fiquei preocupado que ele tivesse levado algo. Acho que cheguei praticamente junto com o assaltante. Talvez ele tenha calculado mal o tempo. Imaginou que eu fosse passar a noite fora, mas voltei”, pontuou.
Por fim, ele contou que ficou com ferimentos na cabeça e nas pernas. “O pior ferimento foi na cabeça, com objeto cortante. Levei oito pontos. Os outros ferimentos foram na base dos chutes e murros. Teve ‘sangueira’ pela casa”, encerrou.