A Jeep, marca mais radical do Grupo Stellantis, marcou presença na edição 2024 do Festival Interlagos e foi a montadora que apresentou mais novidades em seu estande durante esta quinta-feira (8), primeiro dia do evento.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Festival Interlagos | Neta mostra rival do Dolphin e mais lançamentos
As novidades certamente vão agradar aos clientes que buscam pelos carros off-road da marca: o Wrangler, SUV com jeito de “jipão raiz”, e o Gladiator, versão picape do lendário modelo da Jeep.
Ambos ganharam facelift, interior totalmente renovado, mais itens tecnológicos e novas cores para a carroceria, incluindo Cinza Anvil, Azul Hydro, utilizada nas unidades expostas no Festival, e Azul Earl (esta exclusiva para o Wrangler).
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O facelift externo apresentou grade frontal redesenhada com faróis integrados, rodas de 17 polegadas redesenhadas e pneus de uso misto. No interior, os destaques vão para a nova multimídia de 12,3 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema Uconnect 5 de 5ª geração, a Off-Road TrailCam, câmera frontal, e os novos bancos elétricos para o motorista e o passageiro ao lado.

Wrangler e Gladiator: motores diferentes, preços iguais
Os modelos mais radicais da Jeep têm motores diferentes, mas propostas similares, de entregar força para encarar qualquer aventura. O Wrangler, que será vendido apenas na versão Rubicon, oferece o 2.0 Turbo Hurricane (o mesmo do Compass Blackhawk), de 272 cv e 40,8 kgf/m, além do câmbio automático de 8 velocidades e a tração 4×4.
O Gladiator, picape da linha, tem sob o capô o poderoso 3.6 V6 Polestar, que entrega ao motorista 284 cv de potência e 35,4 kgf/m de torque, também trabalhando em conjunto com câmbio automático de 8 marchas e tração 4×4.
“Eles são únicos no mundo e entregam, ao mesmo tempo, o legítimo design Jeep, sua legendária capacidade 4×4 off-road e a possibilidade de explorar o máximo de liberdade ao ar livre”, resumiu Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul. “Estamos renovando nosso portfólio no Brasil e nossos símbolos máximos não poderiam faltar”, completou.

A Jeep resolveu dar uma “dorzinha” de cabeça aos amantes dos carros off-road da marca e, para isso, definiu que os preços de ambos os modelos serão iguais. Com isso, tanto o novo Jeep Wrangler Rubicon quanto o Gladiator custarão R$ 499.990.
“Trazê-los em sua versão Rubicon, com equipamentos e tecnologias diferenciados de tudo que vemos no mercado brasileiro, mostra como a marca Jeep atende a demanda de seus clientes por produtos únicos e capazes de levar nossos clientes a lugares que nenhum outro modelo é capaz”, concluiu o executivo da marca.







Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Entenda por que as pessoas estão postando “Gold” no Instagram
- 🚨 GRANDE E BARATA | Smart TV Samsung de 77 polegadas atinge preço baixo
- Após processo de Elon Musk, grupo GARM de anunciantes encerra atividades
- Curso gratuito de desenvolvimento de software tem 50 vagas e oferece contratação
- Qual é a melhor airfryer para comprar em 2024?
- Avião caiu no interior de SP em ‘flat spin’, diz especialista