Dia dos Pais 2024: marcas de moda promovem ações para celebrar a data

O segundo domingo de agosto é, para os brasileiros, uma data importante, graças ao Dia dos Pais. Como de costume, a indústria da moda recebe a celebração com campanhas que reúnem personalidades, lançamentos e estéticas que estão bombando. A coluna selecionou algumas dessas marcas, para que você se inspire na escolha do presente neste domingo (11/8).

Vem conferir!

dia dos pais moda oriba - metrópoles
Ação da Oriba

 

Moda no Dia dos Pais

A marca brasileira de calçados minimalistas Yuool se uniu à cafeteria The Coffee, para uma ação de Dia dos Pais. As compras realizadas site da marca receberão uma caneca de brinde. O estabelecimento alimentício também oferece, por meio do aplicativo, um cupom de desconto para os produtos da Yuool.

Para a linha masculina, a fundadora da Coro, Mariana Orlando, homenageou a figura paterna na data especial. Com inspiração na preciosidade do tempo e nos elos familiares, os produtos de couro, camurça e chamois incluem jaquetas, camisas e calças com modelagens que misturam o clássico, o atemporal e o contemporâneo.

dia dos pais moda the coffee - metrópoles
Parceria entre Yuool e The Coffee

 

dia dos pais moda coro - metrópoles
Campanha da Coro

 

Para entrar na febre que é a estética do tenniscore, a marca Oriba apresentou a coleção Pai na Prática, com calças e camisas de botão que remetem aos visuais esportivos das quadras de tênis, mas que podem ser usados no dia a dia.

Pai Doce Lar é a campanha da Aramis, protagonizada pelo ator Cauã Reymond. O lançamento explora as diferentes formas de paternidade, bem como as mudanças que os pais encontram ao longo do tempo nesse papel. A marca também preparou um material de Dia dos Pais na linha Urban Performance.

dia dos pais moda oriba - metrópoles
A Oriba explorou a tendência que une esporte e moda

 

dia dos pais moda aramis - metrópoles
Cauã Reymond em ação da Aramis

 

dia dos pais moda aramis - metrópoles
A linha Urban, da Aramis, também lançou campanha

Já a Levi’s desenvolveu, para a data especial, uma campanha com o intuito de valorizar as diferentes gerações e a conexão entre pai e filhos. Personalidades como o jogador de basquete Fernando Medeiros participam da ação, que apresenta as peças jeans para adultos e crianças.

A campanha Isso É Muito Meu Pai, da C&A, tem como pilar a versatilidade das peças. Itens em linho, polos e camisetas feitas de algodão peruano são apresentados como possibilidades para diferentes ocasiões de pais e filhos.

Em celebração à criação de memórias da paternidade, a Shop2gether promove a ação Memories, com uma seleção de mais de 3 mil peças para presentear na data. Pai de gêmeos, o modelo Rodrigo Calazans estrela o conteúdo.

dia dos pais moda levi's - metrópoles
Diferentes gerações na ação da Levi’s

 

dia dos pais moda c&a - metrópoles
Leveza e conforto foram o objetivo da C&A

 

dia dos pais moda shop2gether - metrópoles
A Shop2gether selecionou milhares de itens para a data

 

Acessórios

No segmento dos acessórios, a joalheria Hector Albertazzi lançou uma coleção especial, formada por sete peças banhadas a prata do tipo boho. Os anéis, brincos, pulseira, colar e escapulário homenageiam a terra, como símbolo de onde a vida nasce e raízes são criadas.

A Pandora convocou o artista Alok para a ação de Dia dos Pais deste ano. Os itens incluem um bracelete de couro marrom e fecho prata, e o bracelete de prata com corrente de elos, além de charms para combinar com as peças.

dia dos pais moda Hector Albertazzi - metrópoles
Acessórios de Dia dos Pais por Hector Albertazzi

 

dia dos pais moda pandora alok - metrópoles
O DJ Alok foi escolhido para ação da Pandora

 

Além de todas as campanhas apresentadas, o Dia dos Pais é uma boa oportunidade para presentear com inspiração em tendências. Saiba, por exemplo, quais são os produtos mais desejados da moda atual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.