BBB: Veja momento em que Leidy Elin joga as roupas de Davi na piscina

O clima do BBB 24 pegou fogo na noite da última segunda-feira (11/3). Durante o Sincerão, Leidy Elin e Davi, que não participavam da dinâmica, discutiram feio ao vivo, com direito a inúmeros palavrões. Após perder a paciência, a carioca pegou as coisas do baiano e jogou na piscina do reality.

O momento foi visto com choque pelo participante, que fica incrédulo e ri com o que vê. Leidy gritava enquanto as roupas caíam: “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, relembrando das palavras do rival no jogo, que a chamou de “baixa”. Na sequência, ela sobe para o quarto e deita na cama.


0

Indignado com a situação, Davi desabafou com seus aliados no jogo e foi ao confessionário para reclamar da atitude da sister e afirmando que seria passível de punição. Leidy, ainda gritando, disse que questionou a produção sobre jogar a mala de outro participante na piscina e que não ia dar em nada.

O baiano, indignado, declarou guerra contra a trancista e disse que agora ia provocar a rival. Essa não é a primeira vez que um participante joga a mala de outro na piscina. No BBB 2, Fabrício e Fernando Fernandes, hoje apresentador da Globo, jogaram a mala de Tina na água.

Davi chora após Leidy jogar sua mala na piscina

E o Sincerão continua entregando entretenimento nas noites de segunda-feira. E nesta não foi diferente. Uma treta entre Davi Brito e Leidy Elin, iniciada no último intervalo do BBB24, terminou com muito bate-boca e roupas molhadas.

Calma, querido leitor, que a gente explica. A moça simplesmente jogou todas as roupas do motorista de aplicativo na piscina, como já tinha prometido em outra ocasião. Após esse episódio, Davi desabafou com seus amigos e precisou lavar todas as peças novamente. Em outro momento, o brother se isolou na área externa da casa mais vigiada do Brasil e chorou.

Ao ver o amigo deitando no gramado, Matteu perguntou se ele estava bem e Davi respondeu que sim. Porém, assim que Alegrete se afastou, ele foi às lágrimas. Sozinho, ele teve um “papo” com ele mesmo.

“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis (médico) está nas minhas mãos”, afirmou.

Logo após Leidy jogar suas roupas na piscina, Davi detalhou seus planos de vingança: “A Leidy não perde por esperar, deixa só ela dormir. Ela brincou pesado, nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar bem.. Ela poderia me xingar, fazer o que quisesse, mas pegar minhas roupas e jogar na piscina? Isso não vai ficar barato, vou atormentar a vida dela”, garantiu.

Um pouco mais calmo depois, o motorista de aplicativo declarou guerra: “Eu quero a roupa dela pra quê? Quero mexer é nela, vou afetar o psicológico dela, ela não vai ficar em paz aqui nessa casa… E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, avisou ele aos amigos.

Mais tarde, um pouco mais calmo, Davi voltou a desabafar sobre a diferença de tratamento entre ele e Leidy: “Meu lado explosivo só é despertado quando se tem um ponto gatilho. Ela [Leidy] pegou minhas roupas e jogou na piscina eu tive que me molhar pra pegar minhas roupas enquanto todos não falaram um ‘ai’. Você entende? Eu falei um ‘psiu’ e todos me julgaram, a casa inteira. Falaram que eu desrespeitava mulher e tudo. Estou até agora tentando respirar, estou agoniado.. Só que eu penso em muitas coisas. O que ela fez foi sacanagem!”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.