Michelle Yeoh esclarece resistência a entregar Oscar para Emma Stone

Michelle Yeoh e Emma Stone protagonizaram uma situação um pouco estranha na cerimônia do Oscar 2024. Responsável por anunciar a vencedora na categoria de Melhor Atriz, Michelle pareceu não querer entregar a estatueta para a protagonista de Pobres Criaturas. Mas tudo não passou de um mal entendido. 

“Parabéns, Emma!! Eu te confundi, mas queria dividir aquele momento glorioso de te entregar o Oscar junto da sua melhor amiga Jennifer!! Ela lembrou da minha melhor amiga Jamie Lee Curtis, uma sempre lá para a outra!”, escreveu Michelle no Instagram, para explicar a situação.

No momento de entregar a estatueta dourada para a atriz, Michelle Yeoh notou a emoção de Jennifer Lawrence pela vitória da amiga e quis que a loira participasse efetivamente do momento. Então a apresentadora esperou a protagonista de Jogos Vorazes para fazer a entrega em dupla. 

Assista o momento:

John Cena estava realmente pelado no Oscar?

O ator John Cena, que esteve em filmes como Argylle – O Superespião e Barbie, surpreendeu a todos ao aparecer pelado no palco do Oscar nesse domingo (10/3). Ele foi o responsável por apresentar o troféu de Melhor Figurino durante a premiação e revelar Pobres Criaturas como vencedor. Mas ele estava realmente sem roupas?

Imagens divulgadas nesta segunda (11/3) mostram que não. Para compor a cena de suposta nudez, o ator usou um tapa sexo que cobria o pênis e os testículos, além de uma parte do bumbum.

montagem com foto de homem pelado com penis tampado por placa e homem de terno ao lado e foto do mesmo homem, que antes estava pelado, coberto com pano dourado e segurando oscar - metrópoles
John Cena

As fotos dos bastidores revelam o que o público e a plateia não conseguiram ver, visto que John Cena entrou no palco coberto com o envelope que tinha o nome do vencedor da categoria. A proposta era ironizar um caso ocorrido em 1974, quando um ativista LGBTI+ invadiu o Oscar pelado.

Oscar 2024: saiba quando os filmes premiados chegam ao streaming

O Oscar é a maior premiação mundial do cinema. Em 2024, os filmes com mais premiações de destaque foram Oppenheimer e Pobres Criaturas. Barbie, mesmo com uma estatueta conquistada, também rendeu boas histórias para o evento – como a apresentação de Ryan Gosling.

Para quem deseja assistir as produções, alguns dos filmes indicados no Oscar já estão disponíveis no streaming e outros têm data prevista para serem incluídos nas plataformas digitais. Confira:

Filmes do Oscar disponíveis no streaming

American Fiction – Prime Video
Vidas Passadas – Prime Video (aluguel)
Golda – Prime Video
Os Rejeitados – Apple TV+
Assassinos da Lua das Flores – Apple TV+
Napoleão – Apple TV+
Guardiões da Galáxia Volume 3 – Disney+
Indiana Jones e A Relíquia do Destino – Disney+
Flamin’ Hot – Star+
Resistência – Star+
Maestro – Netflix
Rustin – Netflix
Nyad – Netflix
American Symphony – Netflix
O Conde – Netflix
Barbie – Max
A Cor Púrpura – Max
Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1 – Paramount+

Em breve

Anatomia de uma Queda – Prime Video (21 de março)
Oppenheimer – Prime Video (7 de abril)
Pobres Criaturas – Star+ (20 de março)
Zona de Interesse – Max (sem data prevista)
Godzilla Minus One – Prime Video (sem data prevista)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.