Projeto de Taylor Swift com Disney+ enfurece moradores em Los Angeles; entenda

Prestes a lançar um documentário no Disney+, Taylor Swift e o letreiro de Hollywood, em Los Angeles, Estados Unidos, vão se tornar uma coisa só nesta semana.

Segundo as informações do “TMZ”, os vizinhos do famoso letreiro, localizado próximo ao Griffth Park, estão furiosos com o movimento de produtores no local.

A cantora deve gravar algo grande na área na quarta-feira (13) e os moradores receberam um aviso de licença cinematográfica. Conforme o documento, a gravação vai acontecer ao longo da Mulholland Highway –logo abaixo do letreiro de Hollywood.

Na quinta-feira (14), a produção vai trabalhar para desmontar tudo e limpar o local. O tráfego de pedestres e o barulho estaria perturbando a vida dos moradores, que reclamaram para o site.

Taylor Swift foi um dos destaques no People’s Choice Awards (KIM KYUNG-HOON/Reuters)

No streaming, a “The Eras Tour” chega em 14 de março. Taylor ainda preparou uma surpresa para os fãs. A versão do Disney Plus conta com uma apresentação da música “cardigan” e outras quatro faixas surpresa. Esse não foi o mesmo material que foi para os cinemas.

O filme da “The Eras Tour” conta com mais de três horas de registro da turnê mundial de Taylor. Ele foi filmado em agosto de 2022, quando a cantora se apresentou no Sofi Stadium, na Califórnia, Estados Unidos.

A equipe de Taylor registrou três shows da cantora no estádio. A direção é de Sam Wrench. Ao “New York Times”, John Ross, responsável pela mixagem do filme, disse que a intenção do longa é “dar à audiência o melhor lugar da plateia”.

The post Projeto de Taylor Swift com Disney+ enfurece moradores em Los Angeles; entenda appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.