Ex-BBB Lucas Penteado compara Leidy a Karol Conká: “Passando vergonha”

Depois da confusão de Leidy Elin com Davi Brito no BBB24 repercutir e tumultuar a internet, Lucas Penteado saiu em defesa do motorista de aplicativo nesta quarta-feira (12/3). O ator, que penou nas mãos de Karol Conká durante a vigésima primeira edição do programa, detonou a atitude da amiga de Yasmin Brunet.

“Karol Conká, pronto, pode seguir a vida tranquila. A Leidy tomou o seu lugar. 99% de rejeição, esquece, não tem ideia. Ela tumultuou, jogou a roupa do menino na piscina. Está passando vergonha em rede nacional”, disse num vídeo publicado no seu perfil do Instagram.

Na sequência, numa outra publicação, o ex-BBB cantou uma música que fez para o baiano. “O Davi tá final, não adianta reclamar. Eu até tentei dizer, eu até tentei falar. A Leidy vai sair de lá pior do que a Karol Conká”, começou.


0

E continuou cantando aos risos: “Agora é 99%, tchau, tchau, tchau, menina. Quem mandou você jogar as roupas na piscina? Quem mandou você jogar as roupas na piscina?”. Na legenda, ele ainda destacou: “Essa ficou bala”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)

A treta

Na noite dessa segunda-feira (11/3), uma treta entre Davi Brito e Leidy Elin, iniciada no último intervalo do BBB24, enquanto rolava o Sincerão, terminou com muito bate-boca. A moça simplesmente jogou a mala do rapaz na piscina, como já tinha prometido em outra ocasião.

Após o episódio, o brother desabafou com seus amigos e precisou lavar todas as peças novamente. Em outro momento, o namorado de Mani Reggo se isolou na área externa da casa mais vigiada do Brasil e chorou.

“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis [médico] está nas minhas mãos”, afirmou em conversa com Matteus.

Em seguida, Davi detalhou seus planos de vingança: “A Leidy não perde por esperar, deixa só ela dormir. Ela brincou pesado, nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar bem. Ela poderia me xingar, fazer o que quisesse, mas pegar minhas roupas e jogar na piscina? Isso não vai ficar barato, vou atormentar a vida dela”.


0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.