Maurício comenta eliminação no Pré-Olímpico e elogia Nova Iguaçu

O Metrópoles entrevistou Maurício, um dos grandes destaques do Internacional, que estará em campo contra o Nova Iguaçu, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida, que é promovida pelo Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB Mané Garrincha, ocorrerá nesta quarta-feira (13/3), às 20h.

A venda geral de ingressos para a partida segue a todo vapor. O Metrópoles Sports desenvolveu um hotsite especial com todas as informações sobre as entradas. Clique aqui para acessar.

Além do site, os clientes do Banco de Brasília (BRB) podem adquirir os ingressos em um ponto físico na Entrequadra 102/103 Norte. Apenas os próprios titulares dos cartões BRB podem realizar compras presencialmente.

Confira a entrevista na íntegra:

Durante a entrevista, o jogador com mais participações em gols do Internacional elogiou o adversário desta quarta e ressaltou o bom desempenho da equipe no Campeonato Carioca.

“A gente sabe que o Nova Iguaçu, é uma equipe que tem muita qualidade e vem demonstrando isso no Campeonato Carioca. Demonstraram também na primeira partida da Copa do Brasil. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Vamos estudar bastante a equipe deles para para conseguir fazer um excelente jogo”, comentou Maurício.

Maurício também tratou de outros assuntos, como eliminação no Pré-Olímpico da Seleção Brasileira e também revelou quem é seu grande ídolo no futebol. Confira trechos da entrevista:

Eliminação no Pré-Olímpico

“Acho que não (sobre ter mágoas com Ramon Menezes). É claro que a gente quer estar sempre jogando e ele era um momento muito importante para mim e para todos nós que estávamos ali. Queria estar sempre jogando de titular, mas é uma seleção brasileira, então a concorrência também é alta. E sempre que eu entrei, tentei dar o meu melhor, tentei dar o meu máximo para poder ajudar”, disse Maurício.

“Eu acho que fica uma tristeza pela minha parte de não ter conseguido o objetivo de classificar o Brasil para as Olimpíadas, mas infelizmente a gente não conseguiu isso”, lamentou.

Avisos

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacete, garrafas, copos e similares, guarda-chuva, carrinho de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais de caráter político, mastros, cigarro eletrônico e demais objetos que possam colocar em risco ou importunar o público. Os itens estão sujeitos ao critério de produção, segurança e policiamento local.

É obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível para quem adquirir entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só serão autorizados a entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Crianças até 2 anos não pagam.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.