O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), definiu uma estratégia para explorar o apoio do governador Tarcísio de Freitas a sua reeleição na cobertura da campanha pela imprensa, sobretudo pelas TVs abertas.
A ideia é cumprir o maior número de agendas conjuntas com o atual governador de São Paulo para que a parceria seja exposta na cobertura diária que a imprensa fará dos compromissos do prefeito como candidato.
A primeira agenda já foi marcada para a próxima quarta-feira (28/8), dia em que as principais emissoras de televisão começarão a exibir reportagens sobre o dia-a-dia de campanha dos candidatos a prefeito.
Nunes e Tarcísio, segundo apurou a coluna, devem visitar obras feitas pela prefeitura da capital paulista em parceria com o governo do estado no bairro do Capão Redondo, zona sul da cidade.
O acordo foi fechado em uma reunião do conselho político da campanha de Nunes no domingo (18/8), com a participação dos presidentes de partidos aliados, entre eles, Ciro Nogueira (PP) e Gilberto Kassab (PSD).