Tainá Müller teve a oportunidade de rever a participação feita no programa Qual É A Música?, apresentado pelo SBT no último domingo (18/8). Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu detalhes da gravação feita no programa com Silvio Santos.
“Eu ainda estava zonza porque tinha ido a uma festa na casa da Ana Paula Arósio. No dia seguinte, estava cedo lá. Foi uma experiência meio David Lynch”, brincou ela sobre os filmes surrealistas do cineasta estadunidense.
“O palco girava e eu tentava me encontrar naquele cenário lisérgico. Eu não conhecia nenhuma música! O Thiaguinho [do time masculino] arrasou e nos venceu. E ainda paguei o mico absurdo de cantar toda errada no final”, completou Tainá Müller.
A atriz, que atualmente é a estrela de Bom Dia, Verônica, da Netflix, foi contratada pelo SBT em 2008 para atuar na novela Revelação e disse, ao lamentar a morte de Silvio Santos nas redes sociais, que o Dono do Baú foi o primeiro a acreditar no potencial dela.
“Figura histórica da nossa televisão, isso é inegável. O primeiro a me dar a oportunidade de fazer uma protagonista na TV, assim como tantas outras pessoas para quem ele abriu portas, por isso sou grata”, escreveu no Instagram.