Nego Di entrou no BBB21 se apresentando como comediante, porém, desde a sua saída do programa, a piada tem sido sua vida no Judiciário. Depois de revelar alguns casos judiciais envolvendo o humorista, a coluna Fábia Oliveira descobriu mais um.
Desta vez, o ex-BBB levou a pior. Nego Di perdeu um processo após ser acusado de enganar um seguidor. Segundo os autos da ação que tivemos acesso, com exclusividade, o rapaz contou ter utilizado um link de uma loja virtual disponibilizado pelo comediante, onde adquiriu uma TV de 65”.
O próprio Nego Di, que tem mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, teria afirmado que a loja seria sua.

Nego Di – ABRE
Nego Di
Reprodução/Redes Sociais

Nego Di
Nego Di
Instagram/Reprodução

Nego-Di-Facão-Motorista
Nego Di
Reprodução/Instagram

foto-Nego-Di
Nego Di

Nego Di RED
Nego Di
Instagram/Reprodução
0
Ainda de acordo com os autos, dias se passaram, o prazo venceu e a TV não chegou. Não foi enviada nem mesmo nota fiscal ou código de rastreio.
O caso, então, foi parar na Justiça com o pedido de estorno no valor de R$ 2.190.
O juiz do caso entendeu que o humorista é, sim, responsável pelos prejuízos de ordem material suportados pela parte autora. Logo, acabou condenado a ressarcir o seguidor no valor de R$ 2.190, com a correção do IGP-M.
Vale lembrar que Nego Di contestou a ação, mas não compareceu à audiência e foi julgado à revelia.