Vídeo: ex-BBB Larissa Tomásia revela preocupação ao procurar hospital

A ex-BBB Larissa Tomásia está sentindo dor há quase uma semana e procurou um hospital pela segunda vez nesta quarta-feira (13/3). A informação foi revelada pela própria influenciadora, que usou os stories do Instagram para contar sua preocupação.

“Quem vê desse jeito, nem parece que tá com dor desde a semana passada e dando entrada em hospital”, começou ela, ao posar no espelho de um elevador. Já no carro, à caminho da unidade de saúde, a professora de educação física deu mais detalhes sobre o caso.

“Gente, deixa eu explicar pra vocês o rolê, a tour. Semana passada vocês viram que eu estava em Salvador e aí comecei a sentir muitas dores na minha barriga, muita dor mesmo. Daí, dei entrada no pronto-socorro. Tanto é que teve dia que sumi aqui do Instagram, não postei justamente porque estava doente”, afirmou.

E continuou relatando os momentos que passou no hospital: “Fiz todos os exames que precisava, fiz ultrassonografia total do abdômem e deu que tava tudo normal [fez sinal de aspas com os dedos] com os meus órgãos, mas que eu estava com um líquido na minha pelve. E aí eu fiz uma endovaginal também”, contou, antes de completar:

“Como eu já suspeitava, como eu já suspeitava porque já tive dores parecidas na minha adolescência, e deu que eu estava com cisto hemorrágico. Beleza, comecei a tomar analgésico, comecei a fazer o tratamento e tudo mais”, relatou.

Logo depois, Larissa Tomásia afirmou estar piorando: “Só que vai fazer uma semana que estou tomando analgésico de 12 em 12 horas e a dor era pra ser só na minha pelve e não está sendo, está sendo nessa região aqui [mostrando o adbômem] e tá aumentando a dor. Quando eu respiro, dói”.


0

E continuou com seu desabafo: “Não vou ficar mais tomando remédio e ficar com dor. Sou uma pessoa que evita o máximo de estar indo em hospital. Odeio hospital, mas chega uma hora que a pessoa tem que ir. Sou daquelas que aguento até aonde posso”.

Em seguida, a ex-BBB disse qual eram suas expectativas na unidade de saúde: “Vou ao clínico geral e ver com o médico se ele solicita raio-X, tomografia, sei lá. Se ele faz um exame mais completo porque não tem condições de ficar uma semana dormido e acordando sentindo dor. Estou estressada já”, disparou.

Larissa Tomásia também mostrou a prova de que esteva no hospital em Salvador: “Tá aqui que não me deixa mentir, dei entrada no hospital em Salvador, fiz exames e, logo em seguida, fui liberada pra tomar analgésicos em casa porque a for que eu tava sentindo ‘provavelmente’ era por causa do cisto hemorrágico. Já se passa quase uma semana e nada da dor passar… Desde o dia 6 de março”.

E finalizou: “Mas é isso, gente. Me desejem boa sorte e já deu tudo certo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.