A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.
E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil e te conta agora, com exclusividade.
Segundo fontes da coluna, Madonna pediu R$ 3 milhões para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.

Madonna-Chamado-Deus
Madonna
Reprodução/Instagram

Madonna-Derrubada-Palco
Madonna
Reprodução

Madonna
Madonna
@madonna/Instagram/Reprodução

Madonna
Madonna
Foto: Reprodução

Madonna-cantora-UTI-Post
Madonna
Reprodução/Instagram

Madonna galpão refrigerado figurinos
Madonna tem 65 anos
@madonna/Instagram/Reprodução

Madonna galpão refrigerado figurinos
A Rainha do Pop
@madonna/Instagram/Reprodução

Madonna no Grammy
Madonna
Reprodução
0
Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.
Por causa disso, segundo fontes da coluna, foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone.
Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.