Trump se reúne em jantar com deputados federais brasileiros

 

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Mário Frias (PL-SP) jantaram com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na residência oficial do republicano em Mar-a-Lago, na Flórida, na quarta-feira (13).

Em seu perfil nas redes sociais, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que anseia pelo retorno de Trump, que deve ser indicado para disputar as eleições presidenciais de novembro contra o democrata Joe Biden, “para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados”.

Segundo Eduardo, o ex-presidente norte-americano “está ciente do que se passa no Brasil”, sem especificar. Afirmou que ele e Frias foram abençoados com um jantar privado e “boas horas” de conversa com o “futuro presidente dos Estados Unidos da América”.

Apesar de não estar presente, Bolsonaro também conversou com Trump por meio de uma videochamada. Uma imagem da conversa foi compartilhada pela deputada Júlia Zanatta (PL-SC) em suas redes sociais. Eduardo falou sobre o diálogo: “É impossível não admitir que se tratam dos 2 maiores líderes patriotas do Ocidente”, declarou.

Na terça-feira (12), Donald Trump assegurou os 1.215 delegados necessários para ser o candidato do Partido Republicano à Presidência do país nas eleições de novembro. A nomeação formal deve ser oficializada durante a Convenção Nacional Republicana, em julho.

Fonte: Poder360

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.