A diretoria do Flamengo e a participação do CEO do Google nas eleições

A atual diretoria do Flamengo está intrigada com a participação do CEO do Google no Brasil, Fábio Coelho, na eleição do clube. O empresário faz parte da chapa de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e será seu vice-presidente de tecnologia, caso seja eleito.

Coelho afirmou que pode fazer o faturamento do clube passar de R$ 1,5 bilhão para R$ 5 bilhões com a ajuda da tecnologia. Porém, enquanto CEO do Google, ele não procurou o Flamengo para negociar.

Recentemente, o Google, através do YouTube, fez uma oferta à Liga Forte União, grupo de venda de direitos de transmissão, para transmitir as partidas dos principais rivais do Flamengo: Vasco, Fluminense e Botafogo.

E o principal questionamento que a situação quer deixar circular é se ele só fará negócios com o Flamengo se sua chapa vencer.

BAP é o principal adversário de Rodrigo Dunshee, escolhido por Rodolfo Landim para sucedê-lo. Ele tem consigo apoios importantes, como do principal ídolo do clube, Zico, e do advogado Flávio Willeman, que será seu vice-geral, e foi o responsável por colocar as contas do Flamengo em dia durante a gestão de Bandeira de Mello.

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.