Depois de 15 anos que descobriu traição, homem pensa em se divorciar

Você deixaria seu parceiro se ele fizesse algo que quebrasse sua confiança? Para a maioria das pessoas, a resposta é sim. No entanto, nem sempre é tão fácil, especialmente se você tem filhos e uma casa de família que deseja manter. Este é exatamente o enigma que um homem enfrentou há 15 anos quando sua esposa embarcou em um caso que partiu seu coração.

Ele escolheu deixar a traição de lado e ficou com sua esposa pelo bem de suas filhas gêmeas, mas, desde então, isso sempre esteve em sua mente. Em uma publicação no Reddit , ele explicou: “Minha esposa me traiu há 15 anos, o caso dela durou algumas semanas. Fiquei muito magoado na época, mas também tínhamos filhas gêmeas de três anos e, para mim, minhas filhas eram minha maior prioridade, não queria que eles passassem por dificuldades”.

“Então, decidi ficar com minha esposa, que seguiu todos os passos da reconciliação. Levei alguns anos para recuperar meu amor por minha esposa, depois que ela se esforçou muito para melhorar a si mesma e nosso relacionamento. No entanto, nunca esqueci o caso, e minha esposa me traindo sempre esteve no fundo da minha mente”, apontou na publicação.

Mais de uma década depois, as filhas do casal agora têm 18 anos e estão indo para a universidade.

Ele acrescentou: “Mas, agora que ambas estão na faculdade e que são independentes e estão entrando na vida adulta, tenho considerado seriamente a possibilidade de um divórcio. Como pai, acho que fiz meu trabalho e o meu melhor para criá-los em um lar amoroso. Eu amo minha esposa e, se eu pedir o divórcio, isso a pegará completamente de surpresa. Mas ainda não esqueci que minha esposa me traiu há 15 anos e isso sempre estará na minha mente enquanto estivermos casados”.

Na publicação, os comentários foram recomendando ao homem fazer o que acredita ser certo. No entanto, eles o incentivaram a ter uma “conversa honesta” com sua esposa sobre como ele se sente sobre a infidelidade dela.

Uma pessoa disse: “Ela pode não estar ciente de que a dor ainda está lá, e ter uma conversa sincera pode mudar o curso do seu relacionamento. Depois de tantos anos, vocês dois mudaram e cresceram, e talvez essa conversa possa levar a uma nova fase de compreensão e apoio mútuo. Caso contrário, se você escolher seguir em frente, você o terá feito com clareza.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.