Após negar presença, Nunes reavalia e diz que irá ao debate do Flow

São Paulo — O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), confirmou participação no debate organizado pelo podcast Flow, marcado para 19h desta segunda-feira (23/9). Inicialmente, Nunes havia anunciado que não compareceria, mas mudou de ideia nesta manhã. Com a adesão do prefeito, os seis candidatos à Prefeitura de São Paulo convidados devem estar presentes.

No sábado (21/9), Nunes havia dito que não iria ao debate por conflitos de agenda. Ele afirmou que tinha três compromissos previstos para o horário e que não conseguiria cancelá-los.

O debate do Flow será o oitavo encontro entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. Em um deles, organizado pela revista Veja, Nunes, Boulos e Datena não compareceram. Até o fim do primeiro turno, os candidatos deverão participar de 11 debates, número recorde na história das eleições municipais da cidade.

O encontro desta noite é organizado em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), e estava previsto para acontecer no Centro de Difusão Internacional da USP, no campus do centro da cidade. A possibilidade de o evento ser alvo de protestos por parte de estudantes levou o Flow a alterar a locação para o Clube Sírio, na zona sul.

Para o debate, foram convidados os seis principais candidatos na corrida eleitoral: Guilherme Boulos (PSol), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB) – todos eles confirmaram presença.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.