Hoje tem Bruscão: Quadricolor enfrenta o Amazonas pela Série B; confira as possíveis escalações

Nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Brusque e Amazonas se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A transmissão do jogo será realizada pela equipe esportiva da Rádio Araguaia, com cobertura ao vivo no YouTube.

Brusque Luta para Sair da Zona de Rebaixamento

O Brusque continua na zona de rebaixamento, posição que ocupa desde a 7ª rodada da competição. O time está na vice-lanterna, com um dos piores desempenhos ofensivos da Série B, contabilizando apenas 19 gols em toda a competição, contra 32 sofridos. Na última rodada, o Quadricolor foi derrotado pelo líder Novorizontino, perdendo a chance de se aproximar da equipe fora do Z-4.

Amazonas Vem Embalado com Série Invicta

O Amazonas chega ao confronto vivendo seu melhor momento no campeonato, com uma sequência de sete partidas invicto, somando quatro vitórias e três empates. Na última rodada, a Onça-pintada venceu o Operário-PR por 2 a 1, mantendo-se na 10ª posição da tabela, com 39 pontos — apenas quatro a menos que o Sport, primeiro time no G4.

Foto: Fábio Cardoso

Escalações Prováveis

Brusque – Técnico: Marcelo Cabo

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque tem problemas de desfalques, com seis jogadores fora por lesão: Maurício, Éverton Alemão, Alex Ruan, Jhemerson, Luiz Henrique e Neto. Além disso, Serrato, Pollero e Mateus Pivô são dúvidas, estando em transição física.

  • Provável escalação: Matheus Nogueira; Ronei (Mateus Pivô), Ianson, Wallace e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Paulinho e Agustín González; Paulinho Moccelin, Guilherme Queiróz e Diego Mathias.

Amazonas – Técnico: Rafael Lacerda

Foto: João Normando/Amazonas FC

O técnico Rafael Lacerda contará com os retornos de Erick Varão e Luan Silva, que estava lesionado, mas deverá começar no banco. A equipe não tem desfalques para o confronto.

  • Provável escalação: Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Cauan, Erick Varão (Jiménez), Diego Torres e Ênio; Serafim e Sassá.

Arbitragem

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani De Andrade (ES)
  • Assistente 1: Arthur Pancieri Pires (ES)
  • Assistente 2: Pedro Amorim De Freitas (ES)
  • Quarto árbitro: Fernando Henrique De Medeiros Miranda (SC)
  • VAR: Douglas Schwengber Da Silva (RS)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.