Flamengo pode sofrer com boa fase de ex-Botafogo que joga no Penãrol

Quem não acompanha o futebol internacional com mais afinco pode ficar surpreso com a notícia de que um ex-Botafogo tem chances de atuar contra o Flamengo no jogo da volta da Copa Libertadores.

Em boa fase, atleta pode pegar o FLA

E o jogador em questão é Matheus Babi, que atualmente joga no Penãrol emprestado pelo Athletico Paranaense. O atacante de 27 anos marcou dois gols na vitória de 5×0 do Carbonero contra o Cerro na última rodada do Campeonato Uruguaio e vive a expectativa de jogar contra o Flamengo.

Revelado pelo Macaé, Babi jogou no Botafogo entre 2020 e 2021, anotando 15 gols em 48 jogos. Em entrevista após a última vitória, ele relevou a esperança de entrar em campo no jogo da Libertadores.

Babi sonha com o Rubro-Negro e aproveita a boa fase

“Qualquer jogador espera estar em campo em um confronto decisivo como esse, ainda mais contra o Flamengo. Espero ter a chance de jogar e, quem sabe, marcar novamente para ajudar o time na busca pela classificação. Sabemos que temos uma vantagem importante, mas não podemos relaxar”, disse o jogador que espera manter a fase goleadora.

“É uma felicidade enorme voltar a marcar. Tenho trabalhado muito em momentos como esse e quero aproveitar ao máximo todas as oportunidades no Peñarol”, concluiu o centroavante.

Flamengo vive momento decisivo na temporada

Depois de uma derrota de 3×2 no Brasileiro para o Grêmio, em que jogou com vários reservas, o Flamengo comandado por Tite junta os cacos e vai com tudo para Montevidéu, onde precisa vencer o Penãrol por 2 gols de diferença para que a partida não vá para os pênaltis.

Caso consiga derrubar o gigante uruguaio, o Fla chegará a mais uma semifinal de Copa Libertadores da sua história. Lembrando que o clube já está nas semifinais da Copa do Brasil, onde pega o Corinthians.

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.

O post Flamengo pode sofrer com boa fase de ex-Botafogo que joga no Penãrol apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.