Polícia prende suspeito de matar engenheira de 63 anos em bairro nobre

São Paulo — A Polícia Civil prendeu, na noite dessa segunda-feira (23/9), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morta a tiros dentro de casa na região de Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito de 29 anos, identificado como Denis Henrique de Souza, foi preso dentro de um apartamento, no bairro do Cambuci, no centro da capital paulista.

A prisão foi feita por policiais civis do 27° DP (Campo Belo). Denis Henrique segue preso temporariamente e as investigações do caso continuam.

Encontrada morta

Segundo a SSP, policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro da residência. A equipe de resgate foi acionada e constatou a morte ainda no local.

A filha da vítima, de 28 anos, foi encontrada trancada dentro de um cômodo na casa. Aos policiais, ela disse que ouviu “barulhos” durante a madrugada e que foi verificar, junto com a mãe, o que estava acontecendo.

Elas viram um homem armado dentro da sala. De acordo com a SSP, a filha se trancou em outro local. Eliane pegou uma arma que tinha achado na casa no dia anterior e foi em direção ao cômodo onde estava o suspeito. Em seguida, houve o disparo.

A perícia e uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) foram acionados.

O caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Dr Ignácio Francisco) e é investigado pela 2ª Cerco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.