Rio: subtenente da PM é baleado ao deixar filhos gêmeos na escola

Um subtenente da Polícia Militar foi baleado quando deixava os filhos gêmeos na escola, na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (24/9), quando o homem e a mulher deixavam as crianças no colégio. Assim que se despediu dos filhos com um beijo, o subtenente foi atingido por quatro disparos.

A vítima foi socorrida e está internada em estado grave.

Ataque a tiros

Segundo informações do portal g1, bandidos chegaram em um carro preto e dois homens saltaram do veículo. Um deles gritou: “Perdeu”. Em seguida, um dos criminosos atirou várias vezes, enquanto o outro voltou rapidamente para o carro. O policial ainda tentou reagir, mas ficou caído no chão.

Após os disparos, o bandido pegou a arma que estava na cintura do policial e fugiu de carro.

O subtenente foi socorrido por uma viatura da PM e levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Depois da cirurgia, ele foi transferido para o hospital da corporação. O policial foi atingido no braço, no queixo, no ombro e nas costas. As crianças e a mulher não ficaram feridas.

O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas. Não se sabe ainda a motivação do crime. A 34ª DP (Bangu) investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.