Conheça KR, miniprodígio primo de Ludmilla que cantou no navio Numanice

Além das atrações pré-anunciadas para o Navio Numanice, outros nomes brilharam no palco do cruzeiro de Ludmilla. Orochi, Patty Cris com o hino oficial do cruzeiro, e o jovem KR. Este último é primo de Lud, que subiu ao palco em duas noites do festival em alto mar, e chamou atenção pela sua desenvoltura, apesar da pouca idade. Aos 15 anos, ele canta, compõe e produz as próprias músicas.

“Quando a Lud me chamou, fiquei muito feliz e pensei: ‘Poxa, tenho que mandar muito bem para o pessoal gostar’. E quando desci do palco, muita gente me deu parabéns”, disse ele em entrevista à Billboard Brasil.

Apesar de estar atualmente focado no trap, a história de KR com a música começou no funk. O garoto era fã de nomes como MC KevinMC Pedrinho, MC Gui e Livinho, que marcaram a cena na década passada.

“Desde pequeno sempre gostei de música. Na época, falei para o meu pai que queria ser MC. O tempo foi passando, fui crescendo e juntei um dinheiro. Pedi para ele me ajudar a comprar um computador. Com 11 anos, comprei e já comecei a aprender a produzir, fazendo minhas próprias músicas e meus próprios beats”, conta Kaio Roberto, seu nome de batismo.

Sua estreia nos palcos foi em fevereiro, quando cantou no Fervo da Lud, bloco de Carnaval da cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KR (@kroficial__)

Mais que o primo da Lud

KR reconhece ter alguns privilégios por ser primo da intérprete de “Numanice”.

“Muita gente fala, ‘pô, vem de família’, e eu realmente acho isso bom. Eu a acompanho fazendo as coisas e, por mais que a gente não esteja fazendo nada, só de olhar a gente vai pegando e entendendo. O que tá rolando para mim é muito bom, não tem nada que seja ruim”, pontua.

Questionado sobre o fato de ser conhecido apenas como Primo da Lud, ele diz não se preocupae com isso e afirma seu trabalho.

“Eu sei que eu não sou só o primo da Ludmilla, porque passei mais de 3 anos aprendendo a produzir. Então, na minha cabeça, sei que em algum momento todos vão me conhecer como o KR.”

KR e Orochi no navio Numanice (Lucas Ramos/Brazil News)

KR lançou “Beijo Tutti Frutii”, sua primeira música, em fevereiro, e pretende dar os próximos passos da carreira com calma. Mas isso não o impede de traçar a suas metas. “Gravar música com o Travis Scott, gravar com o Teto e estourar no Brasil e nos Estados Unidos.”

The post Conheça KR, miniprodígio primo de Ludmilla que cantou no navio Numanice appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.