Menino viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola

Goiânia – Viralizou nas redes sociais o vídeo do pequeno Gui, de 4 anos, que levou a galinha Valentina, seu bichinho de estimação, para a escola escondida dentro da mochila. O vídeo já tem mais de 9 milhões de visualizações na Instagram.

O caso aconteceu em Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal. A mãe do menino, a costureira Josiane Miranda, conta que enquanto conversava com a professora da filha mais nova, soube que Gui havia levado o animal para a sala de aula.

Veja o vídeo:

 

Galinha criada como pet

A costureira Josiane Miranda conta que não é de hoje que os filhos têm “aventuras com as galinhas”. Segundo ela, as crianças cuidam da Valentina e da Judite desde que nasceram e, vez ou outra, ela enviava vídeos para as amigas mostrando essa interação. Desta vez, ela decidiu publicar nas redes sociais, mas não imaginava que fosse viralizar.”Eu sempre mandava no grupo das minhas amigas, uma aventura ou outra, porque eles têm elas desde filhotinho. Então minhas amigas sempre acompanhavam. Aí elas falavam: posta que vai dar bom. Aí eu postei na brincadeira mesmo, sabe? E viralizou. Tanto que tem mais vídeos engraçados deles com as galinhas que eu nunca postei”, disse Josiane ao portal G1.

Josiane brinca ainda que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila.

“Eu arrumei os dois [filhos] tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou”, lembra a mãe.

O problema é que, ao saírem de casa, a filha Manu começou a chorar e pedir para levar a galinha dela. “Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”, disse a mãe.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o vídeo. “O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outra seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu”.

Outros contaram suas próprias experiências: “Já levei minha tartaruga. No dia do cachorro não deu certo, minha babá me dedurou, lembro até hoje do castigo”, disse outro seguidor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.