Mulher é morta a facadas pelo companheiro dentro de táxi no Bom Retiro

São Paulo — A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 52 anos ocorrido na noite dessa quinta-feira (20/2) no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo.

O suspeito de matar a vítima com facadas é um taxista de 41 anos, que seria companheiro da mulher. Ele, que não teve a identidade divulgada, está foragido.

O crime foi testemunhado por um motorista de aplicativo, segundo o boletim de ocorrência. Ele disse que levou uma passageira até a Rua Mamoré e ouviu gritos de socorro por parte de uma mulher que estava dentro de um táxi.

Segundo o relato, o motorista parou o carro ao lado do veículo onde a vítima pedia por ajuda. Segundo ele, o taxista ignorou a presença da testemunha, esfaqueou a mulher e fugiu.

A polícia informou que o motorista de aplicativo tentou persegui-lo, mas perdeu o suspeito de vista.

A vítima, que também não teve a identidade informada, foi levada para a Santa Casa, também no centro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil solicitou perícia no local do crime e diz analisar imagens de monitoramento para realizar diligências e localizar o autor do crime.

Na Santa Casa, a filha da vítima mostrou uma foto do taxista aos policiais. O motorista de aplicativo que testemunhou o caso reconheceu o taxista pela imagem.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (Cambuci) na capital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.