Homem é preso e diz que espírito usou seu corpo para praticar furtos

São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (27/3) um homem de 44 anos em flagrante por furtar uma farmácia e uma loja de roupas infantis em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse que furtou os estabelecimentos para ajudar outras pessoas. Ele alegou que é portador de esquizofrenia bipolar.

O homem disse aos policiais que estava em casa assistindo televisão quando o aparelho começou a falar com ele. Depois, ele disse que um espírito usou o seu corpo para praticar o furto e afirmou não se lembrar das lojas que entrou.

Ele furtou uma farmácia na Avenida Manoel Goulart, no centro da cidade, e uma loja de roupas na Rua Tenente Nicolau Maffei, no Calçadão.

Os agentes da PM encontraram, na bolsa que o homem carregava, roupas infantis, cremes, loções, sabonetes, cinco colheres, pacotes de meia e um carregador de celular.

Funcionários dos dois estabelecimentos reconheceram os objetos levados pelo homem, que foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, segundo a PM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.