A apresentação de Preta Gil ao lado do pai, Gilberto Gil, durante o último show da turnê Tempo Rei, em São Paulo, no último sábado (26/4), vai ficar na memória dos fãs e dos dois. A cantora usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (28/4), para falar sobre o show e aproveitou para se declarar ao patriarca de sua família.
“No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida. Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece”, começou ela.
E finalizou: “Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo. Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai! ”, encerrou.
Pais de Preta se apresentaram
Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil, se emocionou ao ver a filha cantando Drão com Gilberto Gil, durante o último show da turnê Tempo Rei, em São Paulo, no último sábado (26/4). A canção foi escrita pelo artista inspirada na então esposa após a separação do casal, em 1982.
Em em um vídeo que viralizou na web, Sandra, que ganhou o apelido de Drão dado por Maria Bethânia, aparece emocionada ao ouvir o ex-marido e a filha no palco. Além de Preta, os dois também são pais de Pedro, que morreu em um acidente de carro em 1990 no Rio de Janeiro, e Maria.
E não foi só Sandra Gadelha quem se emocionou ao ver a interpretação da música. Gilberto Gil também foi às lágrimas ao cantar ao lado da filha, que está enfrentando uma árdua luta contra o câncer. Preta foi ovacionada pelo público presente no local.