Loni Willison voltou a ser fotografada circulando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (29/4). A ex-modelo, de 41 anos, atualmente vive em situação de rua.
Nos registros, é possível ver os dedos da ex-modelo deformados pelo uso abusivo de metanfetamina.
Irreconhecível, Loni já foi capa de revista e destaque em desfiles de moda dos anos 2000. Há cerca de 9 anos ela começou a vagar pelas ruas da cidade, após problemas relacionados à saúde mental. Ela busca alimentos e carrega seus pertences em um carrinho de supermercado.
“Posso viver sozinha. Tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse em de janeiro de 2021.
A demissão da clínica de cirurgia plástica onde trabalhava foi outro fator que a levou a perder o controle, vindo a ter um colapso mental em 2016, o que a incapacitou de trabalhar.
Endividada, ela perdeu o apartamento alugado e o carro de luxo que tinha na época. O abuso de drogas também contribuiu para o agravamento da saúde mental de Willison.