Kaká Diniz expõe esquema de ex-fãs contra Simone Mendes: “Vão pagar”

Kaká Diniz usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que sua família vem sofrendo desde que a esposa, Simone Mendes, se separou da irmã, Simaria, e seguiu em carreira solo. De acordo com o empresário, há um esquema de ex-fãs e ex-funcionários que “criam mensagens ofensivas, editam vídeos e espalham mentiras”.

“Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de três anos, a minha filha, seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro”, disparou.

Ele continuou: “Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos de bandidagem, até com ex-funcionários, eu vou utilizar as redes sociais para começar a expor de um por um”, disse ele.

7 imagens

Kaká Diniz é marido da cantora Simone Mendes

Simone Mendes e Kaká Diniz
Simone Mendes e Kaká Diniz
Eles são casados desde 2013
Simone Mendes e Kaká Diniz
1 de 7

Simone Mendes e Kaká Diniz tretam com vizinho após fuga de cachorro

Reprodução/Instagram

2 de 7

Kaká Diniz é marido da cantora Simone Mendes

Reprodução/Instagram

3 de 7

Simone Mendes e Kaká Diniz

4 de 7

Simone Mendes e Kaká Diniz

Reprodução

5 de 7

Eles são casados desde 2013

Reprodução

6 de 7

Simone Mendes e Kaká Diniz

Reprodução

7 de 7

E são pais de Zaya, nascida em 2021 nos Estados Unidos, e de Henry, de 9 anos

Reprodução

Quadrilha

Kaká Diniz pontuou que o grupo é uma quadrilha e detalhou o que vem acontecendo desde o fim da dupla Simone e Simaria.

“Minha família não se habitua a morar na podridão. Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem é que entrega vocês? Vocês mesmos. Vocês são um bando de pessoas que não tem nada para fazer da vida, gente frustrada. Há três anos, existe uma quadrilha formada por um grupinho de pessoas que se diziam fãs de uma dupla e, após a separação, uma pequena parcela foi para um lado do ataque”, acrescentou.

De acordo com o empresário, existem mais de 20 pessoas envolvidas mos ataques. “São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]. A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa”, explicou.

Em tom de revolta, Kaká Diniz disparou: “Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. Você sabe onde é que termina o seu respeito? A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro. A culpa da merda que acontece na vida de vocês não é dos outros, não. Não é de Deus, não é do mundo, é de vocês mesmo. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. Isso aí vocês não escapam”.

“Vão pagar e vão fazer isso de forma pública”, diz Kaká Diniz

O marido de Simone Mendes pontuou que perdoa as pessoas pelos ataques, mas que ainda assim elas vão pagar pelo que estão fazendo.

“Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública. Da mesma forma que vocês atacaram a minha família, vocês vão botar a cara na internet e vocês vão pedir perdão”, falou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.