Ney Matogrosso falou sobre a relação com a mãe, Beita de Souza Pereira, atualmente com 103 anos. O artista terá sua história exibida nas telas do cinema, a partir desta quinta (1º/5), em Homem com H.
“Agora, com 103, ela não funciona mais. Até os 100 [anos] ela cuidou do meu sítio, dos nove empregados da fazenda”, disse o cantor na coletiva de imprensa do filme. A matriarca não poderá assistir ao longa por conta da sua idade avançada.
O artista acrescentou que a relação com a mãe é sem sofrimento. “Tem dias que ela não me reconhece, não é sempre. Mas, tem dias que ela olha para mim e fala: ‘Quem é você?’. E eu digo: ‘Sou o Ney, mãe’. Mas, também não faço drama não”, pontuou.
Nascido em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, Ney Matogrosso é cantor e ator. Dono de uma voz marcante, estilo irreverente e performances de palco únicas, ele iniciou a carreira musical na década de 1970 com o grupo Secos & Molhados e, posteriormente, lançou uma carreira solo, que é sucesso até os dias de hoje. Atualmente, ele está em turnê com o show Bloco na Rua.