Briga nos bastidores de A Grande Família acabou com amizade de atores

Os bastidores de A Grande Família foram afetados por uma briga entre os atores Guta Stresser e Pedro Cardoso, interpretes de Bebel e Agostinho. O caso ocorreu em 2012 e desde então apenas Guta falou publicamente sobre o caso.

3 imagens

Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lucio Mauro Filho) em A Grande Família
1 de 3

Elenco de A Grande Família

Divulgação/ Globo

2 de 3

3 de 3

Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lucio Mauro Filho) em A Grande Família

TV Globo/Isac Luz

“Tudo teria começado durante a regravação de uma cena. Segundo Guta, ela estava irritada, o dia estava chuvoso e, como usava apenas uma blusinha, sentia frio.”

“A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’”, recordou Guta em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

De acordo com a atriz, o parceiro de cena ficou muito bravo, a relação nunca mais foi a mesma e o então colega passou a destratá-la. Além disso, a situação causou mudanças na trama da atração: os roteiristas tiveram que escrever uma separação para Bebel e Agostinho.

“Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, criticou Guta. “[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.