Show de Bruno Mars terá data alterada após pedido de Eduardo Paes

A nova passagem de Bruno Mars pelo Brasil já começou com polêmicas. O cantor anunciou uma leva de shows no país para outubro, incluindo as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. E não demorou muito para os fãs esgotarem os ingressos.

No entanto, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, comunicou aos fãs que o show do dia 4 de outubro não vai acontecer na capital carioca, apesar dos ingressos já terem sido vendidos. De acordo com o político, ele já havia informado sua decisão para a produção do cantor.

O motivo do impedimento é a proximidade do show de Bruno com as eleições. O primeiro turno acontece no dia 6. “O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, escreveu Paes.

Em resposta a solicitação da prefeitura do Rio, a produção do show de Bruno decidiu alterar a data do show. Eles haviam iniciado um processo de pré-venda para uma segunda apresentação, que seria no dia 5, e agora ele está pausado. “Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento”.

The post Show de Bruno Mars terá data alterada após pedido de Eduardo Paes appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.