Mãe de Marília Mendoça, Dona Ruth sofreu um grave acidente de trânsito, enquanto circulava por uma avenida de São Paulo. Um caminhão avançou o sinal e bateu no carro em que a mãe de Marília Mendonça estava, acompanhada do marido, Deyvid Fabrício.
A matriarca, que tem medo de avião, voltava para Goiânia. Ela fraturou duas costelas e foi levada às pressas para um hospital, sendo liberada nesta quinta-feira (6/6). Dona Ruth já está em casa, se recuperando. As informações são do portal Leo Dias.
O automóvel e o caminhão envolvidos na colisão ficaram destruídos. Tanto que Ruth retornou para sua residência num carro alugado.
João Gustavo, filho mais novo de Ruth, publicou notícias da mãe para tranquilizar os fãs e seguidores: “Galera passando pra avisar vocês que foi só um susto, não se preocupem, não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui!”.
O cantor continuou e explicou que os passageiros sofreram ferimentos leves. “Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!”, concluiu.

Dona Ruth sofreu o acidente de carro nessa quarta-feira (5/6), em São Paulo
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth sofreu o acidente de carro nessa quarta-feira (5/6), em São Paulo
Reprodução

Captura de tela 2024-06-06 153845_resized (1)_compressed
O carro estava sendo dirigido pelo marido de Dona Ruth, Deyvid Fabrício, no momento da batida
Reprodução

Dona Ruth sofreu o acidente de carro nessa quarta-feira (5/6), em São Paulo
Dona Ruth tem medo de avião e, por isso, estava na estrada, voltando para Goiânia, quando colidiu com um caminhão
Reprodução

Dona Ruth sofreu o acidente de carro nessa quarta-feira (5/6), em São Paulo
O caminhão que bateu no carro de Dona Ruth ficou destruído. Os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves
Reprodução
0
No entanto, após a repercussão da notícia, Dona Ruth usou as redes sociais para comentar como estava seu estado de saúde: “Estou bem, foi um grande susto. Mas, graças a Deus, Deus estava presente, como sempre, na nossa vida”.