Homem é morto a pedradas após se recusar a dar uma manga

Após negar uma manga, um homem, de 45 anos, identificado como José Antônio da Silva, foi morto a pedradas, na madrugada desta segunda-feira (18/3), em Terra Vermelha, Agreste de Caruaru (PE). Segundo a polícia, o suspeito foi preso.

De acordo com o delegado Bruno Machado, em entrevista ao Caruaru no Face, o acusado “foi preso em flagrante delito por motivo fútil, tendo em vista que, durante a apuração dos fatos, a gente teve a informação de que ele estava ingerindo bebida alcoólica no momento em que a vítima passou com uma manga. Ele teria solicitado, a vítima se negou e, por essa razão, ele desferiu os golpes fatais contra a vítima”.

O suspeito é Ednaldo José da Silva, 28.

Testemunhas disseram que José Antônio passou pelo bar carregando uma manga, quando o suspeito, que estava bebendo, pediu o fruto e, ao receber uma negativa, atacou a vítima com pedradas na cabeça.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e que as investigações seguirão até elucidar mais detalhes do assassinato. “A vítima, um homem de 45 anos, foi encontrada sem vida, dentro de uma residência, com ferimentos provocados por objeto contundente. As investigações foram iniciadas e seguirão até completa elucidação dos fatos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.