Namorada sai em defesa de Fábio Assunção após briga com Daniel Alvim

Nesta quarta-feira (20/3), Isa Salmen, namorada de Fábio Assunção, publicou uma carta aberta ao amado, depois dele se envolver numa briga e ser agredido por Daniel Alvim. A atriz saiu em defesa do artista, alegando que ele tem o “coração mais puro, o caráter mais íntegro”.

“Esse cara da foto talvez vocês o conheçam como um dos maiores artistas do Brasil, um dos maiores e eternos galãs, intelectual, vencedor de batalhas incontáveis. Já eu, o conheço como o coração mais puro, o caráter mais íntegro, a pessoa mais humana, o amor mais vivo”, escreveu no texto publicado no Instagram.

E seguiu: “Eu convivo com esse ser. Meus pais conviveram e convivem com esse ser. Seus filhos, amigos. Eu conheço sua essência, sua doçura, sua delicadeza, sua força, sua generosidade, sua hombridade”.

Salmen ainda ressaltou os pontos fortes de Fábio e rasgou elogios ao rapaz. “Pai maravilhoso, um amigo leal, um exímio profissional, um cidadão do bem, um cara desconstruído que estuda Ciências Sociais porque ele quer entender o comportamento humano, porque ele sempre quer fazer algo pelo todo, pelo social”, destacou.


0

Isa também comentou a confusão envolvendo Assunção e o amigo, o diretor Daniel Alvim. Os dois tiveram um conflito na noite do último sábado (16/3), onde o ator chegou a ser agredido pelo colega: “É humano, está vivo, reage às coisas da vida como qualquer outra pessoa reagiria. Mas sempre com um holofote em cima, tudo tem que estar milimetricamente perfeito, senão o julgamento começa imediatamente, por algozes que NÃO o conhecem”.

Isa Salmen terminou a declaração frisando que acredita na mudança de Fábio Assunção para a melhor. “Vive no Amor, no axé, ao lado de pessoas do bem, e assim seguirá. O passado não define quem nós somos, quem não é do bem, vai sempre tentar mostrar que nada mudou… Mas quando você sabe quem você é, ninguém lhe confunde! O bem sempre há de vencer!”, encerrou.

Isa Salmen e Fábio Assunção estão juntos desde fevereiro deste ano. Os dois fizeram uma recente aparição pública, quando foram assistir uma peça de teatro no Rio.

Leia o texto na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isa Salmen (@isasalmen)

Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam e explicam agressão

Depois de ser agredido por Daniel Alvim, como mostra um vídeo publicado pelo Portal Leo Dias, Fábio Assunção retomou a amizade com o diretor famoso. Os dois protagonizaram uma baita briga no último sábado (16/3), num bar em São Paulo. O ator chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor, mas desistiu de seguir com a queixa adiante.

“Pedi o controle, a gente teve uma discussão e não teve controle. Pedi desculpas e nos encontramos no dia seguinte, almoçamos. Estamos juntos e a gente veio fazer esse vídeo, justamente, porque ficamos incomodados com o fato de estarmos de cabeça quente, de ter nos descontrolado”, esclareceu Alvim.

Já Fábio, falou sobre a amizade entre eles e afirmou que são da paz: “A gente é muito irmão e, numa conversa com escalonada, enfim [decidimos que] daríamos uma satisfação na internet, porque as pessoas filmam e aí colocam de um jeito. Pra gente poder deixar claro, sempre, essa não é a nossa, não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta. Mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz pazes e vida que segue”.

Nas imagens da confusão, Assunção aparece bastante alterado, xingando e ameaçando Alvim, que é seu amigo de longa data. Assunção surge gritando diversas vezes. “Frustrado do caralho, miserável. Enfia teu irmão no cu, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, esbravejou Fábio.

Porém, Daniel foi contido por algumas pessoas que acompanhavam a confusão e, principalmente, gritos de uma moça, que pediu para que ele não batesse no seu consagrado. “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”, refletiu Fábio.

Tudo começou quando os dois começaram a discutir e quase chegarem às vias de fato. O diretor partiu pra cima do artista, depois de ser provocado durante a discussão. Procurado pelo veículo, Fábio Assunção explicou “o momento não passou de uma discussão de amigos e que não levará adiante o registro de ocorrência”. Inclusive, os dois teriam se entendido já no domingo (17/3) e reestabelecido a amizade.


0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.