Nova pulseira da Xiaomi tem tela grande e 21 dias de bateria

A Xiaomi atualizou sua linha de pulseiras inteligentes com a Smart Band 9 Pro. O produto se destaca por ter uma tela de dimensões mais amplas que a Band 9 já lançada anteriormente, além de ter melhorias em aspectos como bateria e monitoramento de exercícios.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Novo relógio da Xiaomi liga a luz com estalar de dedos
  • Xiaomi 15 é lançado oficialmente com 20 opções de cor e 40 combinações de design

O produto traz um painel retangular de 1,74 polegada, superando rivais como a Samsung Galaxy Fit 3 (de 1,6 polegada) neste aspecto. O painel ainda ganhou o dobro de brilho máximo e chega a 1.200 nits, além de ter mantido a tecnologia AMOLED.

Sua construção é feita em alumínio, com 10,8 milímetros de espessura e peso de 24,5 gramas. Há resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e por isso é possível fazer exercícios aquáticos com o produto.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

No total, mais de 150 atividades físicas podem ser acompanhadas pela pulseira. Já o suporte para GPS permite o registro de trajetos durante corridas ou caminhadas, sem a necessidade de pareamento com o smartphone.

Nova pulseira inteligente da Xiaomi tem bateria para 21 dias (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A sua bateria atinge uma autonomia de 21 dias antes da necessidade de uma recarga, de acordo com o que afirmou a Xiaomi. Para referência, a geração anterior chegava a 14 dias.

A versão chinesa da pulseira ainda conta com NFC, que serve para pagamentos ou outros tipos de autenticação sem a necessidade de toques físicos. No entanto, ainda não há a garantia de que o recurso chegará ao modelo a ser disponibilizado em escala global.

Preço e disponibilidade

A nova pulseira inteligente da Xiaomi será vendida em opções com braceletes esportivos ou em couro, com preços de 399 e 449 yuan (cerca de R$ 322 e R$ 363), respectivamente. Não há previsão para o início das vendas do modelo global, mas ele deve chegar em algum momento dos próximos meses.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.