Supremos ganha formação no Universo Ultimate com presença de grande vilão

O novo Universo Ultimate alterou de forma brutal a vida de super-heróis e vilões da Marvel, criando uma nova linha do tempo onde os principais personagens da Casa das Ideias foram impedidos de adquirir seus super poderes.

Tudo não passou de um plano do Criador, uma versão maligna de Reed Richards que manipulou a realidade para se livrar dos seus rivais da Terra-6160. Os heróis, no entanto, sempre encontram um jeito de voltar e a nova edição de Supremos apresenta a nova formação do supergrupo do universo Ultimate.

No novo Universo Ultimate, os Supremos foram reunidos por uma versão adolescente de Tony Stark. (Imagem: Divulgação/Marvel)
No novo Universo Ultimate, os Supremos foram reunidos por uma versão adolescente de Tony Stark. (Imagem: Divulgação/Marvel)

Rapaz de Ferro (uma versão adolescente de Tony Stark), Destino (uma versão de Reed Richards que perdeu os membros do Quarteto Fantástico), Thor, Sif, Capitão América, Tocha Humana (um andróide chamado Jim Hammond que lutou na Segunda Guerra Mundial), Vespa, Homem-Formiga, America Chavez, She-Hulk (uma mulher chamada Lejori Zakaria que foi infectada pela energia gama) e Gavião Arqueiro (Lejori Zakaria, um nativo americano que assumiu o posto deixado por Clint Barton) formam os novos Supremos.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

O grupo foi recrutado por Stark e se reuniu pela primeira vez para enfrentar um poderoso inimigo: Hulk, o braço direito do Criador na Terra-6160. Ao contrário de sua contraparte na continuidade principal, o alter ego de Bruce Banner é uma figura super inteligente e um grande estrategista.

A luta, que começou na edição seis dos Supremos, reimagina o primeiro confronto que os Vingadores originais tiveram enquanto equipe. Na ocasião, os heróis se uniram pela primeira vez para lutar contra um Hulk controlado por Loki.

Informações divulgadas pela Marvel, no entanto, indicam uma importante mudança no resultado da luta contra o Hulk: ao menos um dos Supremos morrerá. Ainda não se sabe qual super-herói cairá em batalha, mas o confronto promete grande emoção e drama para os próximos capítulos do quadrinho.

Leia mais: 

  • Marvel confirma oficialmente que “Teoria do Bumbum de Thanos” no MCU é possível
  • Capitão América tem melhor aspecto de liderança ignorado nos Vingadores do MCU
  • Hulk consegue quebrar adamantium, o metal indestrutível das garras do Wolverine?

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.