Dois capotamentos deixam três pessoas feridas em vias do DF

Dois capotamentos de carros mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) nesta quinta-feira (7/11). No total, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

O primeiro capotamento foi registrado em Santa Maria, por volta das 19h. O fato ocorreu na DF 495, sentido Clube Águas Correntes, próximo ao Chifrudo.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram um Ford Ka preto capotado. O motorista, um homem de 73 anos, foi atendido e transportado consciente e orientado ao Hospital de Base. Ele estava com um corte na testa, ferimento no dedo da mão direita e queixando-se de dores na região cervical.

O segundo capotamento foi registrado no Riacho Fundo 2, por volta das 20h, nas imediações da Fazenda Sucupira da Empraba.

No local, o CBMDF encontrou VW Polo branco capotado. O condutor, um senhor de 46 anos, foi atendido e transportado, consciente e orientado, para o Base queixando-se de dores na perna direita.

Um outro homem, de 54 anos, passageiro do Polo, também foi transportado consciente e orientado, apresentando ferimentos na cabeça e relatando estar sentindo náuseas e tonturas.

Ainda não se sabe o que teria causado os dois acidentes.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.