Saiba quem é o PM que brigou com ex da atual namorada 

O segundo-sargento Dhiogo Márcio Nolasco de Lima (foto em destaque), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), é suspeito de agredir o ex-cadete da corporação na madrugada deste domingo (10/11). Ele foi filmado no pilotis do prédio em que mora a vítima, no Sudoeste, ameaçando e entrando no local. A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) abriu um inquérito para investigar as agressões.

Nas imagens, o homem discute no lobby com a vítima, que fez um registro de ocorrência alegando a violência. De acordo com o policial agredido, o motivo seria ciúmes, já que o suspeito namora a ex-companheira da vítima.

Pelo Portal da Transparência, Dhiogo entrou para a PMDF em 2015. No ano anterior, ele fez concurso para agente da Polícia Civil, conforme consta no Diário Oficial do Distrito Federal.

Questionado, Dhiogo alegou que foi vítima de armação. “Ele me ligou dizendo que teria algo a revelar sobre ela, mas na verdade foi tudo uma armação para me provocar e prejudicar minha imagem e a dela, possivelmente motivado por ciúmes”, disse.

Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o suspeito, o segundo-sargento Dhiogo Márcio Nolasco de Lima, no que parece ser o térreo do prédio da vítima, no Sudoeste. O homem agredido, o ex-cadete Anthony Couto, registra a presença de Dhiogo em vídeo.

Em determinado momento, Dhiogo ultrapassa uma porta e vai ao encontro de Anthony. “Cai para dentro”, intima o agressor.

Assista:

O suspeito das agressões é o atual namorado da ex-companheira de Anthony. Segundo ele, Dhiogo começou a persegui-lo após ver mensagens trocadas entre ele a namorada.

O segundo-sargento fez ameaças a Anthony via mensagens de áudio na madrugada deste domingo (10/11). O Metrópoles teve acesso aos áudios, enviados momentos antes. Dhiogo diz: “Tô indo aí no seu prédio, no seu apartamento, seu merda. Bora ver se você é macho, mesmo, para resolver essa porra aí.”

“Viado do caralho. Tô aqui, o porteiro falou que não mora ninguém nessa porra. Frouxo do caralho. Vira homem, porra. “Tô aqui, ô, seu cuzão do caralho. Da próxima vez você dá o endereço certo, porra.”

Ouça:

O ex-cadete agredido conta que o autor foi até o prédio dele por volta das 4h40 deste domingo. O porteiro interfonou alertando que havia uma visita, e a vítima, então, desceu.

Nesse momento, Dhiogo teria invadido o prédio e começado a bater no ex-cadete. Anthony alega ainda que ele teria sacado uma arma de fogo. A vítima correu, e o suspeito teria o seguido pelo prédio.

À reportagem, a PMDF informa que não foi comunicada sobre o caso. A corporação frisa que Anthony Couto foi expulso em 2022, conforme reportagens do Metrópoles à época. O ex-cadete foi acusado de violência doméstica.

Em resposta, Dhiogo ressaltou  que a situação foi gerada após por “inúmeras situações” de perseguição. “Situações também de calúnia, difamação contra minha pessoa”, conta.

O PM alega que tem “tudo” registrado e que será relatado em boletim de ocorrência, e que só não fez o boletim pelo fato de a companheira estar muito chocada com a situação. “Inclusive antes do ocorrido ele já tinha sido retirado de uma festa que estávamos, porque só apareceu lá para persegui-la e arrumar confusão”, complementou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.