Canaã goleia o Gama em casa e chega à final do Candangão Sub-17

O Candangão Sub-17 conheceu o segundo time que disputará a final da competição. Nesta terça-feira (12/11), o Canaã venceu com propriedade em casa o Gama por 4 x 0, e disputará a final contra o Capital, que já havia se classificado no final de semana.

Confira como foi a partida:

Primeiro Tempo

O Canaã abriu o placar aos sete minutos de jogo. Hulk recebeu, girou pra cima de dois marcadores e soltou uma bomba no ângulo, um golaço para abrir o placar. O Canaã chegou a ampliar aos 12 minutos, com Deivid, mas o lance já havia sido paralisado por impedimento.

O Canaã seguiu na pressão, e com as melhores ações ofensivas, ampliou aos 25 minutos. Após bola lançada na área, Gabigol desviou para trás, Pedro Bahia disputou com o goleiro e levou a melhor, para marcar o segundo e ampliar, 2 x 0.

Com muitas poças no gramado, o jogo fluía pouco, e só teve nova chance aos 37 minutos, e mais uma vez com o Canaã. David Costa saiu cara a cara com o goleiro, e na saída, tocou no canto direito, a bola passou rente a trave e por muito pouco não entrou

Segundo Tempo

O jogo voltou com o Canaã ainda melhor no jogo, mas com mais controle da posse de bola e sem atacar tanto. Mas isso mudou aos 12 minutos, no primeiro ataque do Canaã da segunda etapa que resultou em gol. Cobrança de escanteio na área, Caio cabeceou e o defensor do Gama ate tentou tirar próximo a linha, mas a bola já havia entrado, 3 x 0.

O Gama não conseguiu reagir e tudo ficou ainda pior pro time aos 21 minutos, após Daniel Lucena levar dois amarelos em menos de um minuto, e consequentemente o vermelho, e deixou sua equipe com um a menos. Na cobrança da falta, Murilo bateu direto pro gol, o goleiro Gui falhou ao deixar o canto todo aberto e o jogo virou goleada, 4 x 0.

Aos 43 minutos, quase saiu o quinto. Murilo recebeu na direita, fez uma belíssima jogada, se livrou de quatro defensores e saiu cara a cara com o goleiro, mas na hora de finalizar pegou mal na bola, e ela subiu, por cima do gol.

Sem maiores problemas, o Canaã fez alterações e seguiu no controle da partida, sem correr nenhum risco, final de jogo, 4 x 0 para o Canaã, que se classificou para a final e agora enfrenta o Capital. O jogo decisivo deve acontecer no próximo final de semana.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.