Cristiano sobre proibição para ajudar Zé Neto: “Me via como vilão”

Cristiano abriu o coração depois de anunciar a volta aos palcos ao lado de Zé Neto. Os dois estavam afastados dos shows depois do marido de Natália Toscano contar que estava em tratamento contra a depressão. “Me via como vilão”, disse.

“Nunca brigamos, mas passamos a ter umas discussões, principalmente por esse lance de eu não querer bebida no camarim”, explicou.

Cristiano completou: “Ele me via como um vilão da história, porque eu proibia álcool no camarim. A pessoa tem dificuldade em enxergar essa doença [depressão] e eu estava vendo de fora a transformação na personalidade do Zé”.

O cantor esclarece que Zé Neto estava passando por sérios problemas com a bebida, além de estar com a saúde mental abalada. “Era uma pessoa que precisava se dopar para subir no palco, ele bebia, juntava com o efeito da medicação [contra a depressão] e ele tava mais perdido”, desabafou.

Na noite dessa terça-feira (26/11), Zé Neto e Cristiano cantaram em um evento em São Paulo. Na ocasião, o famoso falou sobre o vício:

“[A bebida foi] um problema muito grande na minha vida e também o cigarro eletrônico, que foi algo que começou a prejudicar a coisa que eu mais amo fazer, que é cantar”, começou ele, em uma gravação divulgada pela página TV Meu Sertanejo.

Em seguida, ele revelou como o fumo o atrapalhava: “Então, o que acontecia? Eu ia para o show e chegava fumando o pendrive, aquela bosta lá. E, aí, automaticamente ficava rouco, ia dar entrevista e ficava com vergonha. Já fomos chamados para vários DVDs que não fomos por insegurança minha, por medo”.

E complementou: “Chegava ao camarim e começava a me dar medo, aquele negócio. Eu falava ‘meu Deus do céu, eu tenho que subir pra cantar e não tenho voz’. Aí, o que eu fazia? Bebia, bebia, bebia e subia praticamente anestesiado”.

Logo depois, Zé Neto pontuou: “Muitas pessoas percebiam, mas alguns já estavam acostumados. Também ia do jeito que tava. Mas, realmente, foram dias muito difíceis. Acabei cometendo erros pela bebida, falando demais talvez em alguns momentos. Eu falo muito quando estou são, mas bêbado é pior ainda. E ainda bêbado com efeito de remédio”.

5 imagens

Zé Neto e Cristiano são clicados durante uma de suas apresentações

Zé Neto volta aos palcos e desabafa sobre a luta contra vícios
Zé Neto e Cristiano recebem vídeo após pagar cirurgia à filha de fã
Dupla se comprometeu a ajudar mãe de menina durante show em Petrolina (PE)
1 de 5

Zé Neto e Cristiano retomam apresentações com agenda reduzida

Instagram/Reprodução

2 de 5

Zé Neto e Cristiano são clicados durante uma de suas apresentações

Instagram/Reprodução

3 de 5

Zé Neto volta aos palcos e desabafa sobre a luta contra vícios

Instagram/Reprodução

4 de 5

Zé Neto e Cristiano recebem vídeo após pagar cirurgia à filha de fã

5 de 5

Dupla se comprometeu a ajudar mãe de menina durante show em Petrolina (PE)

Instagram/Reprodução

“Foi uma fase muito complicada. O Cristiano já estava lavando as mãos. Lavando as mãos não porque é meu irmão, mas estava sofrendo bastante com a situação, as pessoas em volta sofrendo bastante, nossos fãs também. Eles enxergavam as lágrimas por trás desse sorriso de palhaço”, declarou.

Cristiano aproveitou para fazer um alerta: “Foi bom você tocar no assunto da medicação por conta da bola de neve que vai ser tornando. E essa dificuldade que as pessoas que estão doentes têm de enxergar e aceitar a doença”.

No Instagram oficial da dupla, eles postaram um vídeo em comemoração à volta: “Na vida, passamos por momentos turbulentos constantemente, dias desafiadores em que pensamos ‘Deus, por quê?’. Na nossa dupla não é diferente, Deus fez uma verdadeira reviravolta pra nos mostrar o real sentido de tudo, nos reaproximarmos dele e então voltar com os corações em paz”.

No fim, anunciaram: “Dizem que muito custa o que muito vale. E foi aí que entendemos que tamanha benção não viria de forma fácil. Vocês são a nossa benção diária, a nossa realização. A Deus e a nossa família que não soltou a nossa mão um só segundo, a todos vocês pelas orações e por nos esperarem de braços abertos pra continuar fazendo história, obrigado! Voltamos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.