Com trilha sonora do filme Rei Leão, Reflexões de Mufasa, de Hans Zimmer, Allan dos Santos informou que foi “banido do OnlyFans“. O blogueiro apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criou uma conta na plataforma paga para divulgação de conteúdo adulto, em 13 de março. No entanto, a conta não durou muito no ar.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já havia determinado a suspensão das contas do blogueiro de todas as demais redes sociais há anos, mas ele cria um novo perfil toda vez que um é deletado. Segundo ele, sua intenção é fazer jornalismo.
Nessa tentativa mais recente na plataforma adulta, a conta durou pouco mais de 10 dias. Agora, veio o anúncio:
Antes de ser bloqueado na rede social X, antigo Twitter, o blogueiro anunciou a criação da conta no OnlyFans e ainda provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF.
Confira:
Depois do anúncio, a conta do blogueiro na rede X foi suspensa.
Para ter acesso ao perfil ele no OnlyFans era necessário pagar assinatura de US$ 5 dólares — cerca de R$ 25.
Veja:
PF pediu prisão de Allan dos Santos
Em 2021, o ministro Alexandre de Moraes, atendeu ao pedido da Polícia Federal (PF) e determinou a prisão preventiva do jornalista por suspeitas de atuação criminosa, crimes contra honra, lavagem de dinheiro e preconceito.
Moraes também determinou o bloqueio de contas bancárias ligadas ao blogueiro, que está nos Estados Unidos. A música do filme Rei Leão publicada é instrumental, mas é usada no filme no momento em que o rei Mufasa, pai de Simba, explica para ele sobre o “ciclo sem fim”.